quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOTICIA

Gilmar Rinaldi, empresário do atacante Adriano: “Se ele quiser voltar, farei de tudo”

As chances do atacante Adriano voltar para o Brasil estão cada vez maiores. Após ser convidado pessoalmente pelo atacante Ronaldo, para defender o Corinthians na próxima temporada, o agente do jogador, Gilmar Rinaldi, disse em um comunicado que o Imperador não voltaria para o Brasil tão cedo e cumpriria seu contrato com a Roma que irá até 2013. Porém, nesta quarta-feira, o empresário mudou o vocabulário e admitiu ser viável a volta do ex-flamenguista.

Segundo Rinaldi, o bem-estar do seu jogador é o que interessa. Por isso, se for da vontade do atacante voltar para o Brasil, ele fará todo o possível para que se realize.

“Não é questão da minha opinião prevalecer ou não. Ele não me pediu opinião sobre essa história do Corinthians. Há um tempo ele me pediu para voltar à Itália, e voltou. Se ele quiser voltar, farei de tudo. Sei que existe essa possibilidade do Corinthians, mas reafirmo, ele não falou comigo sobre esse assunto.”, disse Rinaldi em entrevista ao LANCENET.

O empresário também falou sobre a situação do atacante Adriano na Roma e não garantiu que clube italiano vai liberá-lo na próxima janela de transferência.

“Ele tem contrato de três anos com a Roma. O que tem de concreto é isso. Se o clube quer permanecer com ele? Eu não sei. Mas o fato é, ele tem contrato e quem decide é a Roma, se eles autorizarem e o Adriano realmente querer, ele volta para o Brasil”, comentou.  

Nenhum comentário: